Brazil AV Racing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brazil AV Racing TeamSpeak Viewer

==== RECLAMAÇÕES ====

5 participantes

Ir para baixo

==== RECLAMAÇÕES ==== Empty ==== RECLAMAÇÕES ====

Mensagem por Gilson Qua Ago 12 2015, 15:31

Se você tem alguma reclamação por favor responda neste tópico. Evil or Very Mad
Gilson
Gilson
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

==== RECLAMAÇÕES ==== Empty Re: ==== RECLAMAÇÕES ====

Mensagem por guto abreu Qui Ago 20 2015, 17:09

Gilsão, onde pode-se ver a tabela do campeonato?

guto abreu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

==== RECLAMAÇÕES ==== Empty Re: ==== RECLAMAÇÕES ====

Mensagem por Gilson Sex Ago 21 2015, 17:23

guto abreu escreveu:Gilsão, onde pode-se ver a tabela do campeonato?

Guto desculpa cara, quem está fazendo a tabele é o Will eu não estou fazendo desta vez. Foi mau novamente pois só vi esta mensagem agora.
Gilson
Gilson
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

==== RECLAMAÇÕES ==== Empty Re: ==== RECLAMAÇÕES ====

Mensagem por Brunno Almeida Sáb Ago 22 2015, 19:04

guto abreu escreveu:Gilsão, onde pode-se ver a tabela do campeonato?

Tabela Campeonato Mustang

Segue Link:Tabela Campeonato Mustang

http://www.viperracing.org/campeonato/exibir/4
Brunno Almeida
Brunno Almeida
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2015
Idade : 41
Localização : Campina Grande/PB

Ir para o topo Ir para baixo

==== RECLAMAÇÕES ==== Empty Re: ==== RECLAMAÇÕES ====

Mensagem por Ale_Ramos Seg Ago 24 2015, 22:42

Boa noite.

Mais um abandono, e logo quando eu vinha remando lá de trás após tomar uma pancada que me fez rodar logo no início da corrida...

Aliás, é sobre isso que vim escrever...

Já na primeira volta da corrida de hoje (Gualeguaychu), válida pelo campeonato de Mustangs, tomei uma pancada na traseira e rodei... Caí pro último lugar e já a uns 5 segundos do penúltimo... A gravação de replays está desabilitada e, por isso, não pude rever o ocorrido e dizer quem me acertou...

Algumas voltas depois (acredito que foi na quinta ou sexta volta), tomei uma pancada atrás novamente e, desta vez, vi que foi o Valfrido (Benevides)... O cara é parceirão e me convidou pra vir pra Brazil AV, mas penso que cometeu uma infração pela forma como me acertou... Saí da pista devido ao toque na traseira e perdi mais 4 posições... Isso sem falar nas avarias que meu carro sofreu nas duas pancadas...

Eu acabei abandonando sozinho algumas voltas depois, mas as duas pancadas descritas acima certamente tornaram mais difícil o meu caminho hoje... Peço auxílio aos administradores para analisar o replay e, se possível, identificar quem bateu na minha traseira logo na primeira volta, com tamanha força que me fez parar bem longe do asfalto...

Ale_Ramos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

==== RECLAMAÇÕES ==== Empty Re: ==== RECLAMAÇÕES ====

Mensagem por João Neto Ter Ago 25 2015, 16:01

Venho aqui, prestar minha declaração contra a eliminação dos pontos por parte de quem faltou gasolina na última volta da corrida de 24/08.
   Quem não terminou a corrida na volta do líder, ainda fechou a volta de quem estava uma volta atrás, na frente, independente de ter acabado a gasolina, furado pneu, estourado motor, etc...
   Essa nova regra, imposta após a corrida, não tem cabimento, em qualquer corrida normal, o piloto receberia seus pontos devidamente.
   Além de tudo, isso é uma conduta injusta, porque os pilotos não foram avisados sobre isso anteriormente e foram prejudicados pela nova regra, pós corrida.
   Isso me parece medida desesperada de quem estava uma volta atrás e quer levar vantagem em quem fez tempo melhor e correu melhor, visto que essa regra não existe em nenhuma liga. Larguei em terceiro, fiz ótima corrida e peço meus pontos por direito.
João Neto
João Neto

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

==== RECLAMAÇÕES ==== Empty Re: ==== RECLAMAÇÕES ====

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos